Agradecimentos aos nossos parceiros do ano!!

por | 28 de dezembro de 2021 | Empresas parceiras

O ano de 2021 foi um ano atípico, com várias expectativas relacionadas à vacina e também à qualidade de vida. Uma crise pandêmica mundial se instalou e fez com que muitas coisas mudassem, uma delas foi o abraço, demonstração de afeto tão presente, passou a ser extinto por conta do perigo de contágio e morte. 

Mesmo com tantas dificuldades, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, não parou, a instituição está sempre atenta às ineficiências da comunidade, e é ativa em participações em conselhos, grupos, universidades no intuito de fortalecer e buscar alternativas para construção de impactos sociais em grupos que precisam. 

Com o olhar voltado para a necessidade do Público 60+ criamos o PROGRAMA CEDIVIDA um projeto pensando não só para a população acima de 60 anos, mas também com o olhar voltado para pessoas envolvidas nos cuidados e nos trabalhadores da rede de proteção ao idoso. 

As participações em CONSELHOS DE DIREITOS foram importantes para construção de um diagnóstico social, que traz de forma clara as soluções que poderão ser propostas a partir das pautas previstas nesses encontros. 

Nada disso seria possível, sem o apoio e interesse dos nossos parceiros e parceiras que nos ajudaram, potencializando o projeto, com participações desde a elaboração de conteúdos, apoio na profissionalização de fluxos do projeto e também no acesso de conteúdos voltados à população idosa. 

Um agradecimento especial ao nosso grande parceiro, Ministério Público do Paraná representado pela Dra Cynthia Maria de Almeida Pierri – 2° Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos do Idoso, que nos apoiou no lançamento da plataforma, transmitindo uma live no Youtube com a presença de autoridades e promotores atuantes do segmento da pessoa idosa. 

Sem nossos parceiros, nada disso seria possível. Hoje temos uma plataforma consistente, com pessoas engajadas trabalhando para que 2022 seja um ano repleto de impactos e conquistas para a pessoa idosa. 

Um grande abraço para os amigos do PROGRAMA CEDIVIDA: Fundação de Ação SocialGrupo BoticárioMaõs sem FronteirasSEJUF – Governo do Estado do ParanáUniversidade Federal do ParanáOrdem dos Advogados do Brasil – Paraná , FACOP  

Sem vocês nada seria possível!